quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ciganas THAYLA e THYALA ciganas da india

CIGANA THAYLA, E CIGANA THYALA (CIGANAS INDIANAS) GYPSY भारतीय


NESSA MADRUGADA DO DIA 26/12/2009 , FIZ CONTATO VIA DESDOBRAMENTO ASTRAL, COM DUAS ENTIDADES CIGANAS INDIANAS DE NOME THAYLA E THYALA.

São Ciganas irmãs gêmeas , tendo cabelos negros, bem escuros ,nariz fino ,rosto fino, pele quase morena, diferente das demais pessoas dessa etnia, olhos azuis , com vestimentas indianas de cor azul, quase da cor azul da caneta BIC.
Ambas são gêmeas idênticas , trabalhando juntas, apesar de cigana Thyala ser mais magra e um pouco menor de estatura ,pouca coisa , em relação a sua irmã cigana Thayla.
As mesmas ,conforme me mostrado , trabalham em uma vibração para os negócios, em especial aqueles onde se trabalha "atrás do balcão" , comerciantes fixos , pois seu pai era um negociante Indiano dos negócios dos tecidos.
Ambos o ajudavam nos seus negócios, sendo filhas únicas , tendo sua mãe falecido logo após seu nascimento.
São ciganas de um semblante mais sério , denotam serem mulheres independentes ,do tipo daquelas administradoras , porém também vibram em uma energia da área dos negócios em geral.
Eu estava sentado em uma cadeira, quando uma delas chegou até mim, em um lugar fechado, tipo um templo ou uma casa ,não sei dizer.No momento em que ela chegou , cigana thayla , tive uma certa dificuldade de me levantar ,não sei explicar, mas logo nos cumprimentamos e sem falar , através de seu mental , e imagens foram me passados essas informações.
No local, acho, acredito ser de mármore ou de uma pedra branca,e em alguns momentos pedras cinza clara.Tinha um fonte no meio do saguão ou sala.No pátio de fora, tinham também um tipo de trepadeira em volta da porta em forma de arco que dava para os fundos desse lugar.
Ambas gostam de damasco, uma fruta de origem da china , Rússia e árabe.
Em cima do balcão onde Thyala estava ,tinha um jarro dourado.
esse é o rosto mais parecido que achei, próximo ao delas.
porém com os olhos azuis, bem claro , quase cinza.

essa imagem é parecidíssima com elas.

imagem também muito parecida com elas.

parecida porém a roupa um azul mais escuro.

Acredito que essa pintura, seja um ponto de referência, com os rostos acima descritos.

Desculpem , não achei uma imagem que possa demonstrar corretamente como elas são, assim com mais tempo vou procurar na rede ,uma imagem mais parecida.

Um comentário:

  1. oi boa tarde! eu amo azul caneta rsrsrsr mas alem delas vc saber outros nomes de ciganas indiana?

    ResponderExcluir