quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cigano Wladimir

A cigana Wlanira foi quem criou o cigano Wladimir e a sua irmã gêmea Wlanasha. Quando os seus pais morreram a cigana Wlanira estava com 12 anos de idade, mesmo assim ela tomou conta dos seus irmãos. A cigana Singuala foi a sua esposa, na qual tiveram dois filhos: Raiza e Wadivik. Quando Wladimir se casou estava com 17 anos, e a cigana Singuala com 12 anos de idade. Depois de 4 anos de um feliz casamento, o cigano Wladimir passou para o mundo espiritual, deixando a cigana Singuala com duas
O cigano Wladimir mudava o vestuário conforme a fase da lua. Na orelha esquerda ele usava uma argola de ouro, e no pescoço um cordão de ouro com um medalhão antigo de seu clã. Em todas as fases da lua ele usava na cintura uma faixa, que variava de cor conforme sua roupa, na qual levava sempre seu punhal de prata.
crianças pequenas.
Wladimir é um espírito de muita luz e quando ele chega na terra pede logo o seu violino. Não é preciso que a matéria que ele está incorporado saiba tocar este instrumento, pois mesmo como espírito, ele toca maravilhosamente bem; este é o detalhe que assegura quando ele está verdadeiramente na terra. Velas para suas magias e oferendas devem ser feitas com na cor vermelha.

O cigano wladimir aprendeu a tocar violino com 6 anos de idade.Hoje, quando chega a terra como espírito , pede logo seu violino e começa a tocar antigas músicas eslavas.
Um detalhe importante; quem tem esse cigano na aura não precisa saber tocar violino,pois, ao chegar ele traz a essência da música.Esse é o mistério de Wladimir
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário