domingo, 23 de janeiro de 2011

Oraçoes

ORAÇÃO A SÃO COSME E SÃO DAMIÃO

Para ter a mesma tranqüilidade das crianças.

Em nome do Pai, do amor do Filho e da sabedoria do Espírito Santo( + ).
São Cosme e São Damião, que por amor a Deus e ao próximo, vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a supertição e todas as práticas do mal. Que a alegria da consciência tranqüila, que vos acompanhou, repouse também em meu coração. Que a vossa proteção, São Cosme e São Damião, conserve  meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim  as palavras de Jesus “ Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o reino do céu”. São Cosme e São Damião,  rogai por nós.

Oração  Sensualidade


“A pureza de meu Cristo irradia em mim e purifica  meu coração e meus pensamentos, libertando-me das falsas idéias e do domínio das paixões.
Sou purificado e regenerado pela Divina Presença do Pai em mim e tenho perfeito domínio sobre os meus sentidos.
Meus atos são dirigidos e moderados pela ação do Pai, que resiste em mim e meus pensamentos são puros, pois vejo o bem em tudo.”

 Oração de Realização de Esperanças Financeiras e Amorosas


“Senhor Deus,  que não nos criou para sermos pobres e miseráveis, nem para vivermos isolados e estranhos aos gozos normais da vida.
Deus, que nos fez para termos toda as coisas, nós somos os seus herdeiros do Reino dos Céus onde há tudo grande abundância.

 ORAÇÃO PELAS TREZE ALMAS AFLITAS


Treze Almas aflitas! Treze Almas Aflitas! Creiam! Confiem! Esperem em Jesus! Venham a Ele, porque só Ele lhes renovará a esperança, a fé e a confiança!
Treze Almas aflitas! Venham a Jesus, porque ELE as guiará em direção ao Bem, à Verdade e à Luz!
Treze Almas Aflitas! Jesus é o Nosso Divino Mestre, mas é também nosso Irmão! Aprendam a amá-lo e deixem que Ele as ame, pois só assim poderão receber sua paz e todas as consolações de que tanto necessitam para seu refazimento espiritual, praticando todo Bem e se livrando de todo Mal!
Treze Almas Aflitas! Treze Almas aflitas! Jesus é com certeza o melhor amigo, o mais doce amparo e o mais seguro abrigo!
Treze Almas Aflitas! Treze Almas Aflitas! Aprendam, com os anjos e com Jesus, a orar, perdoar e amar, porque só desta forma receberão toda a justiça, toda a compaixão e todas as bênçãos dos Céus! Abram o coração e cada uma peça por si e por mais uma! E Mais uma pedirá por ela e por mais uma! E mais uma pedirá por outra! E pedindo por si mesmas e umas pelas outras, tantas pedindo por tantas, muitas, muitas chegarão a Deus!
Treze Almas Aflitas! O mundo é redondo; o Céu é redondo! Formem uma roda: peçam por si e por todas; então, quando de mãos dadas cultivarem a humildade, a bondade, o amor e a fraternidade, terão recebido a iluminação necessária para enxergar, enfim, a verdadeira felicidade!
Assim, Treze almas aflitas, quando vocês forem benditas e quando forem muito mais que Treze na Glória de Deus, orem por mim na amplidão dos Céus! Orem por nós, em nome e pelo Amor de Deus!
Treze Almas Aflitas! Sigam Jesus! Vivam em Paz! Ressurjam na Luz!
Treze Almas Aflitas! Deus as abençoe, Jesus as proteja e a mim também!
Que seja assim! Amém! Amém! Amém!

Voltar

Oração à Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Santa Maria, cheia da presença de Deus, durante os dias de tua vida aceitastes com toda a humildade a vontade do Pai, e o Maligno nunca foi capaz de envolver-lhe com suas confusões. Junto a Teu Filho, intercedestes por nossas dificuldades e, com toda paciência, nos destes exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida. E, ao se dar para sempre como nossa Mãe, pões em ordem e fazes mais claros os laços que nos unem ao Senhor.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, Tu que com coração materno desatas os nós que entorpecem nossa vida, te pedimos que recebas em tuas mãos a(o).......... e que a(o) livres das amarras e confusões com que a(o) castiga aquele que é nosso inimigo.

Por tua graça, por tua intercessão, com teu exemplo, livra-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desata os nós que impedem de nos unirmos a Deus para que, livres de toda confusão e erros, O Louvemos em todas as coisas, coloquemos Nele nossos corações e possamos Servi-lo sempre através dos nossos irmãos. Amém !

Oração a Santa Sara

Santa Sara, minha protetora, cubra-me com seu manto celestial. Afaste as negatividades que porventura estejam querendo me atingir. Senhora, protetora dos Ciganos, sempre que estivermos nas estradas do mundo proteja-nos e ilumine nossas caminhadas.
Santa Sara, pela força das águas, pela força da Mãe-Natureza, esteja sempre ao nosso lado com seus mistérios. Nós, filhos dos ventos, das estrelas, da lua cheia e do Pai, só pedimos a sua proteção contra os inimigos.
Ilumine nossas vidas com seu poder celestial, para que tenhamos um presente e um futuro tão brilhantes, como são os brilhos dos cristais. Ajude os necessitados, dê luz para os que vivem na escuridão, saúde para os que estão enfermos, arrependimento para os culpados e paz para os intranquilos.
Santa Sara, que o seu raio de paz, de saúde e de amor possa entrar em cada lar neste momento. Dê esperança de dias melhores para essa humanidade tão sofrida.  Santa Sara milagrosa, protetora do Povo Cigano, abençoe a todos nós, que somos filhos do mesmo Deus.


Um comentário: